BOAS VINDAS

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

SEMIFINAL 11 PENA DE OURO

E mais uma semifinal do Pena de Ouro vai acontecer depois de um tempo adormecido o Ostra da Poesia. E espero que ele atinja seu objetivo: A INTERAÇÃO ENTRE OS ONDEIROS QUE NAVEGAM ATRAVÉS DA POESIA, bem assim fazer novos amigos e solidificar as velhas amizades, pois, como sempre digo e repetirei ==> Esta é a verdadeira finalidade do Pena de Ouro. E assim damos a largada: VISITEM SEUS AMIGOS E OS AMIGOS DOS AMIGOS CONVIDANDO-OS PARA MERGULHAREM NA POESIA E VOTAREM NA QUE MAIS TOCAR O CORAÇÃO, DE PREFERÊNCIA FAÇA UMA POSTAGEM CONVITE EM SUA PÁGINA... ISSO É INTERAÇÃO. As poesias continuarão anônimas quanto a sua autoria, ENTÃO AS SENHORAS POETISAS FAÇAM APENAS O CONVITE SEM DÁ INDICATIVO QUAL SEJA SEU ESCRITO. E QUANTO AOS VOTANTES: VOTEM NO ESCRITO QUE MAIS TOCAR SEU CORAÇÃO! 
Beijos perfumados no coração de todos!
Peço que leiam as poesias sem pressa, pois a votação só termina a meia noite do dia 04/09. 
CLICANDO NOS CADERNOS ELES APARECERÃO EM TAMANHO REAL
AS POESIAS NÃO ESTÃO SEGUINDO A NUMERAÇÃO DAS ELIMINATÓRIAS
LEIA E INDIQUE NOS COMENTÁRIOS ABAIXO A QUE MAIS LHE EMOCIONOU!
E VÃO VOTANDO 💛 POR UMA QUESTÃO DE ÉTICA SOLICITO QUE AS POETISAS NÃO VOTEM EM SUAS PRÓPRIAS POESIAS OU INDIQUEM QUAL É O SEU ESCRITO, APENAS DIVULGUEM O EVENTO PEDINDO PARA AS PESSOAS PARTICIPAREM OK? DIA 08/09/2020 ABRIREMOS OS COMENTÁRIOS E APRESENTAREMOS AS 3 POESIAS MAIS VOTADAS EM UMA GRANDE FESTA, QUAIS PASSARÃO PARA FINAL QUE ACONTECERÁ DIA 09/09/2020
Qualquer dúvida conversem comigo pelo e-mail lavanda64@gmail.com
ATENÇÃOO VOTO DEVE SER DEPOSITADO NO COMENTÁRIO ABAIXO E QUE O VOTANTE SIGA TODOS OS PASSOS DAS NORMAS, O PRINCIPAL QUE ANOTE O LINK DA SUA PÁGINA PARA EU  VALIDAR O VOTO
QUEM NÃO SOUBER COMO VOTAR VEJA OS QUADROS EXPLICATIVOS ABAIXO
CLICANDO NELES FICARÃO AMPLIADOS

37 comentários:

  1. E começou a votação para a Semifinal do Pena de Ouro - Depositem vossos votos no quadro abaixo - Boa sorte e bons sorrisos as poetisas - Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. A Máscara

    www.dialogodamore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida Lindalva e Ilheiros!
    Meu voto vai para a Poesia "Reclusão" que agora está marcada como Poesia Número 7.
    Aromas de Rosas...
    Lilly Rose <3

    ResponderExcluir
  4. Mana, seria anti ético e egocentrico votar no meu. Então o meu voto vai para o poema 05 A mascara.

    ResponderExcluir
  5. Meu voto é para a poesia de número 4

    Todas lindas mas era preciso fazer uma escolha
    Beijinhos querida Sereia e todos os participantes

    ResponderExcluir
  6. Querida Lindalva

    Voto em "A Máscara" - nº 5

    O meu blog é:
    https://xailedeseda.blogspot.com/

    Parabéns por esta bela iniciativa.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderExcluir
  7. Uma pena o primeiro voto de hoje tive que anular :-( e porque? PORQUE O VOTANTE NÃO DEIXOU ANOTADO O LINK DE SUA PÁGINA, ELE ENTROU COMO ANÔNIMO, ATÉ AI TUDO BEM, POIS PODE NÃO TER UMA CONTA GOOGLE ATIVA, MAS TEM QUE TER UMA PÁGINA ATIVA, SEJA FACEBOOK, INSTA... NESTE CASO TEM ANOTAR O LINK DA SUA PÁGINA, ISSO PARA EVITAR FAKES, COMPREENDEM NÉ! Então senhor anônimo volte e anote sua página e se identifique. Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  8. Meu voto é para Luto Virtual. O blog está lindo! Bjs a todos!

    ResponderExcluir
  9. Estão todos de parabéns, mas a dor de sentir na primeira pessoa os efeitos da Covid-19, levam-me a votar no n° 3, porque perder um pai e não poder despedir-se dele deve ser uma dor insuportável. Daqui vai o meu abraço para a/o autor.
    Amélia Ribeiro

    ResponderExcluir
  10. Olá, esperando fazer certo, pelo menos uma vez,voto na poesia de número 1.
    Abraço!
    Sonia Tolfo
    https:www.mattiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A 3
    https://espiritual-marazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sem mais nem longa o meu voto vai para...
    O número 6, (seis). Adorei a postura.
    Parabéns para "O Mal em Seus Desdobramentos."
    Boa sorte aos participantes.
    Um beijo a todos

    ResponderExcluir
  13. Meu voto vai para:
    NÃO PRONUNCIO O SEU NOME
    O autor transmitiu no seu poema com grande propriedade a triste pandemia que estamos passando! Parabéns
    Bjs de luz e paz
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  14. Dificil, todas são muito fortes e profundas. Mas, admito que a de n:2 terá meu voto. Me tocou fortemente

    ResponderExcluir
  15. www.facebook.com/marciaflp
    Poesia 06

    ResponderExcluir
  16. Meu voto vai para a N°1
    web.facebook.com/telvatanajura
    😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  17. Voto na poesia 6!
    Meu nome é Andréa Moreira Sampaio da Silva.
    GRATIDÃO!
    https://www.facebook.com/andrea.moreira.718

    ResponderExcluir
  18. Sou Alverne, voto na poesia 03. Minha página é www.facebook.com/alverne.filho

    ResponderExcluir
  19. Voto na poesia 03 e meu link é https://www.facebook.com/joyce.shantala

    ResponderExcluir
  20. Venho primeiramente mandar os parabéns a todas ! Uma mais linda e tocante que a outra ! Pena escolher somente 1 ... vou escolher a 3 .. Mais quero deixar claro que todas realmente estão lindas inspiradoras. Parabéns a todos e a linda Sereia Pela iniciativa

    Bjs luz
    https://instagram.com/mamycorujinha

    ResponderExcluir
  21. Lendo as poesias, uma me tocou profundamente, pois retrata a realidade vivida por muitas pessoas no momento, inclusive por mim. A poesia numero 3- LUTO VIRTUAL.
    Meu nome: antonia de Maria Castro Farias
    Facebook: DI Maria Farias Farias ( DE Maria)
    Instagran: demaria.farias

    ResponderExcluir
  22. Voto na poesia 1 Que maldita Pandemia
    www.elyanelacerdda.com

    ResponderExcluir
  23. Voto A máscara 05. Facebook krystallys Rocha. https://www.facebook.com/10krystallys

    ResponderExcluir
  24. Voto na poesia de número 4! Retrata nossa realidade que não escolhe pobres ou ricos, idosos ou jovens 😪

    ResponderExcluir
  25. O poema que mais me agradou foi o número 5!
    Beijos grandes de Portugal

    ResponderExcluir
  26. Meu voto vai para poesia A MÁSCARA n°5

    Helô Carvalho. @gomes_helo

    ResponderExcluir

♥ Bem Vindo ao Salão Pérolas do Ostra. Só em você já está aqui meu coração pulsa em verso e prosa. Deposite AQUI seu voto ou seu carinho, tudo com o coração votando no poema que mais lhe emocionar ♥ Beijos perfumados n’alma ♥