BOAS VINDAS

terça-feira, 1 de setembro de 2020

FESTA DO ENCERRAMENTO ELIMINATÓRIA

"Minha reverência aos Trovadores Líricos e Acadêmicos do Ostra da Poesia. Aos seguidores e visitantes deste meu singelo recanto nauta meu abraço fraternal"
E a 1ª Fase do 11º Pena de Ouro ao bater dos sinos a meia noite do dia 23 de agosto chegou ao seu final e, hoje, enquanto alguns dormem o Ostra acorda as ondas para anunciar as vencedoras desta Fase e estou muito feliz, claro que não foi como dantes, afinal em tempo idos a blogagem era uma febre.  Enfim só tenho a dizer uma frase que li em algures:
 "As mais lindas coisas da vida, 
não podem ser vistas nem tocadas, 
mas sim, sentidas pelo coração"
Os mimos abaixo são oferecidos para as 03 Construtoras de Palavras, lindas meninas poetisas que agora continuarão no evento como votantes, pois tenho certeza que elas aqui estarão prestigiando as que continuam, tudo em nome da Poesia.
💛💛💛💛
E VAMOS BRINDAR A POESIA  E A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTA 1ª FASE DE MAIS UM PENA DE OURO * SIRVAM-SE E DEMOS MUITOS TIM TINS*
E agora todos de pé pois vamos apresentar as semifinalistas 😊 Aplausos 👏
Abaixo estampado em ordem alfabética e não de votos computados as Construtoras de Palavras que estão na 2ª Fase deste 11º Pena de Ouro, Foi dado a conhecer como do princípio as poetisas, mas as poesias continuarão anônimas até a festa de encerramento e, que assim permaneça senhoras Poetisas - ESTA É A REGRA PRINCIPAL - O bom é receber o voto do coração e não pelo vínculo de amizade que o votante tem com você - E agora você visitante se lhe apetecer vá abraçar nossas Construtoras de Palavras semifinalistas em seus cantinhos nautas clicando nos livros, isso se chama interagir. 
E quanto aos votos da eliminatória só clicar na gadget ai do lado no menu ETAPAS e conferir. 
Vamos nos interagir nas Ondas da net!!
Este é o verdadeiro objetivo da brincadeira!!
💛E AMANHÃ AQUI ESTAREMOS PARA DÁ O PONTAPÉ NA SEMIFINAL💛
 💛3 POETISAS IRÃO PARA A FINAL, ENTÃO VAMOS POETIZAR? 💛

9 comentários:

  1. Gratidãooooooooooooooooooooooooooo
    Sinto-me orgulhosa de chegar à semifinal!!!!!!
    Bjos no coração de todas!
    www.elyanelacerdda.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todas vcs!
    Vcs merecem.

    ResponderExcluir
  3. Uma honra imensa para mim, ser uma das semifinalistas. Gratidão. Bjos nos corações. Parabéns a todas as poetisas. Obrigada querida Lindalva.

    ResponderExcluir
  4. Eu, Maria Panait já recebi o premio maior, que é a oportunidade de participar desse concurso tão especial, que trouxe leveza poetica em dias tão difíceis. Todas as poesias estão lindas. Obrigada mana Sereia, pela iniciativa. Para mim, é uma honra ter chegado até aqui e estou muito feliz por terem gostado.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Sereia Anfitriã e a todos que participaram. E boa fortuna as semifinalistas !!!
    Aromas de Rosas...
    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde de sábado, querida amiga Lindalva!
    Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
    Vamos somente pela Poesia, ela merece nosso melhor.
    Ano que vem tem mais.
    E vou votar na minhs preferida agira, com muito carinho.
    Tudo pela Poesia.
    Tenha um ótimo final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Rosélia eis uma iluminação nas ondas da net e um referencial na blogagem, que honra ter te encontrado por cá um dia. Grande abraço luz do sol! :-*

      Excluir
  7. Muito obrigada, querida amiga
    Bjm de gratidão

    ResponderExcluir

♥ Bem Vindo ao Salão Pérolas do Ostra. Só em você já está aqui meu coração pulsa em verso e prosa. Deposite AQUI seu voto ou seu carinho, tudo com o coração votando no poema que mais lhe emocionar ♥ Beijos perfumados n’alma ♥