BOAS VINDAS

sábado, 5 de setembro de 2020

FESTA DE ENCERRAMENTO SEMIFINAL

"Minha reverência aos Trovadores Líricos e Acadêmicos do Ostra da Poesia. Aos seguidores e visitantes deste meu singelo recanto nauta meu abraço fraternal"
E a 2ª Fase do 11º Pena de Ouro ao bater dos sinos a meia noite do dia 04 de agosto chegou ao seu final e, hoje, enquanto alguns dormem o Ostra acorda as ondas para anunciar os vencedores desta Fase e estou muito feliz.  Enfim só tenho a dizer uma frase que li em algures das ondas: "Acredite em si, nos seus sonhos e no seu potencial para os realizar. Sorria, sempre, pois a vida é curta demais para que percamos um único segundo não sendo felizes."
Os mimos abaixo são oferecidos para as 04 Construtoras de Palavras que agora continuarão no evento como votantes, pois tenho certeza que eles aqui estarão prestigiando suas amigas, tudo em nome da Poesia
E agora todos de pé pois vamos apresentar as finalistas por ordem alfabética 
aplausos! aplausos! e mais aplausos!
💛💛💛 💛
E QUEM SÃO ESTAS CONSTRUTORAS DE PALAVRAS?
 VAMOS CONHECÊ-LAS UM POUQUINHO MAIS?
💛💛
💛💛
💛💛
E VAMOS BRINDAR A POESIA E A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTA 2ª FASE DE MAIS UM PENA DE OURO * SIRVAM-SE E DEMOS MUITOS TIM TINS*
💛E AMANHÃ AQUI ESTAREMOS PARA DÁ O PONTAPÉ NA GRANDE FINAL💛

9 comentários:

  1. Meu abraço a todas as poetisas. Um momento de muita emoção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que homenagem linda como só a minha mana tão querida, sabe fazer!! Beijos.

      Excluir
  2. Parabéns a vcs meninas!
    Vcs merecem.
    Obrigada a vc Lindalva, por nós proporcionar esses momentos ,em meio a esse caos tão lindo.
    Obrigada de coração 😘

    ResponderExcluir
  3. Eu só posso dizer do meu orgulho de ter chegado até aqui, nesse concurso tão especial. Passamos todos por um momento difícil e transformar a dor em poesia é uma das formas de suportá-la com digmiade. Estou agradecida e emocionada.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns queridas Mary,Elyane e Maria!
    Sucesso para vocês!
    Foi um prazer participar com vocês este concurso maravilhoso.
    Felicidades meninas.
    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus !
    Que maravilha estar nas finalistas!
    Estou emocionada e cheia de gratidão !
    Obrigada querida Lindalva , vc merece um bjo no coração , num momento de isolamento vc conseguiu nos alegrar tanto!
    Desejo qiebsya vida seja sempre uma Grande Festa como essa é vitórias infinitas !

    ResponderExcluir

♥ Bem Vindo ao Salão Pérolas do Ostra. Só em você já está aqui meu coração pulsa em verso e prosa. Deposite AQUI seu voto ou seu carinho, tudo com o coração votando no poema que mais lhe emocionar ♥ Beijos perfumados n’alma ♥