BOAS VINDAS

domingo, 16 de agosto de 2020

ELIMINATÓRIAS 11º PENA DE OURO

De tudo ficaram três coisas...
A certeza de que estamos começando...
A certeza de que é preciso continuar...
A certeza de que podemos ser interrompidos
antes de terminar...
Façamos da interrupção um caminho novo...
Da queda, um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura, um encontro!
E com este poema de Fernando Sabino abrimos oficialmente o 11º Pena de Ouro. Vamos começar a grande interação das ondas da net, sejam poucos, mas sejam bons, no caso e peço que leiam todos os escritos aqui expostos e votem no que mais lhe emocionar... As poetisas que saíram de suas ostras estão nos bastidores esperando vossos votos!
CLICANDO NOS PAPIROS ELES APARECERÃO EM TAMANHO REAL
E VÃO VOTANDO 💛 POR UMA QUESTÃO DE ÉTICA SOLICITO QUE AS POETISAS NÃO VOTEM EM SUAS PRÓPRIAS POESIAS OU INDIQUEM QUAL É O SEU ESCRITO, APENAS DIVULGUEM EM VOSSAS PÁGINAS O EVENTO 
PEDINDO PARA OS INTERNAUTAS AMIGOS PARTICIPAREM OK? DIA 27/08/2020 ABRIREMOS OS COMENTÁRIOS E APRESENTAREMOS AS 06 POESIAS MAIS VOTADAS EM UMA GRANDE FESTA, QUAIS PASSARÃO PARA SEMIFINAL QUE ACONTECERÁ DIA 28/08/2020 
ATENÇÃOO VOTO DEVE SER DEPOSITADO NO COMENTÁRIO ABAIXO E QUE O VOTANTE SIGA TODOS OS PASSOS DAS NORMAS, O PRINCIPAL QUE ANOTE O LINK DA SUA PÁGINA PARA EU  VALIDAR O VOTO
Qualquer dúvida conversem comigo pelo e-mail lavanda64@gmail.com
QUEM NÃO SOUBER COMO VOTAR VEJA OS QUADROS EXPLICATIVOS ABAIXO
CLICANDO NELES FICARÃO AMPLIADOS

26 comentários:

  1. Lindalva, gostei muito das poesias ,todas bem inspiradas e intensas. Hoje fico com a de número 6! Vamos aguardar! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Luto Virtual numero 1

    http://dialogodamore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Voto na número 1
    https://espiritual-marazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Matia Panait e o meu voto é para a poesia n° 4, "A mascara"

    https://www.facebook.com/maria.panait.5
    Foi uma escolha dificil, gostaria de escolher mais de uma poesia, pois todas estao estao maravilhosas. Aproveito para parabenizar a minha querida Lindalva pela iniciativa e pela delicadeza do seu blog Ostra. Tudo tao lindo, dourado como o coraçao da criadora. É um carinho que recebemos dela. Gratidão e amor!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Amiga Lindalva.

    Meu voto vai para o poema 01
    com carinho meu abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda, boa noite!
    To achando difícil por está somente com o celular, mas acredite vou dá o meu melhor.
    Eu voto na poesia de número 5.
    Lembrando que gostei de todas. Bjsss
    Ah, nem tô lembrando como por o link kkkk

    ResponderExcluir
  7. Linda amada amiga... Espaço como sempre um show que enche nosso olhos com beleza e criatividade. Amei....Parabéns. Vamos lá a minha escolhida p0r me identificar no momento é A Mascara. Numero 4. Fica com deus. Abracos mil minha querida amiga. Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Afe Maria!
    Meu voto: número 6.
    Abraço!
    https://www.mattiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Querida Lindalva

    Voto na Poesia: "A Máscara", nº 4

    Meu blog:
    https://xailedeseda.blogspot.com/

    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  10. Todas tristes, mas profundas. Fico com A Máscara

    ResponderExcluir
  11. Boa noite meu voto hj é em A máscara 04, boa sorte a todos . Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Voto no 5. Me identifiquei... mas todos são excelentes, foi bem difícil escolher.

    ResponderExcluir
  13. Voto na poesia 01 e meu link é https://www.facebook.com/joyce.shantala

    ResponderExcluir
  14. Ietaaaa será que vou conseguir votar miguxa do meu coração kkkkkkkkk sou tapada mesmo kkkkkk voto na 5 ok boa sorte a todas poesias adorei ...mas me identifiquei com a 5 beijocasssss

    ResponderExcluir
  15. Meu voto vai para a poesia Reclusão que para mim retrata bem a realidade. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. O meu voto vai para o poema nº4
    Um beijo nesse imenso e puro coração.

    ResponderExcluir
  17. A Máscara 04. Krystallys Rocha no face

    ResponderExcluir
  18. Sou Jairo Castro e minha página é https://www.facebook.com/jairo.castro.52012
    Voto na N.7
    Que maldita Pandemia

    ResponderExcluir
  19. Meu voto será para a poesia :O Mal em seus desdobramentos.
    www.elyanelacerdda.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde querida Lindalva! As poesias estão mui lindas e tristes ao mesmo tempo. O sentimento de dor está em cada uma delas. Mas tudo vai passar com a graça de Deus!
    Meu voto vai para a Poesia Número 6, intitulada " Reclusão". Sigamos com Deus e Esperança em nossos corações! <3

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, Sereia. Após ler e reler as poesias, decidi. O meu voto vai para "Luto Virtual ".Parabéns a todos pela participação.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  22. A votação se encerrou a meia noite de ontem conforme o calendário ao lado

    ResponderExcluir

♥ Bem Vindo ao Salão Pérolas do Ostra. Só em você já está aqui meu coração pulsa em verso e prosa. Deposite AQUI seu voto ou seu carinho, tudo com o coração votando no poema que mais lhe emocionar ♥ Beijos perfumados n’alma ♥