BOAS VINDAS

domingo, 6 de setembro de 2020

FINAL 11 PENA

Chegamos a grande final de mais um Pena de Ouro, o evento xodó de euzinha 😂 e, como dantes nas terras de Abrantes a Sereia está a sorrir, pela oportunidade que tenho (temos) que o evento me (nos) proporciona, que é fazer novos amigos e solidificar as velhas amizades através das poesia. E antes de começarmos a votação quero lembrar a todos que o evento é uma grande brincadeira, não tem vencedores nem perdedores no sentido latu da palavra, mas um grande festival de escritos maravilhosos e tocantes de construtoras de palavras que se interagiram levando suas emoções as ondas da net.
Mas sei que todos estão ansiosos para votar 😊, só que antes quero lhe presentear com uma frase que li em algures das ondas e que me emocionou... Clarice Lispector escreveu: "Sejamos como a primavera que renasce cada dia mais bela... Exatamente porque nunca são as mesmas flores"
SIGA OS PASSOS ABAIXO SÓ ASSIM SEU VOTO SERÁ VALIDADO

CADA VOTANTE SÓ PODERÁ VOTAR UMA ÚNICA VEZ, MESMO QUE POSSUA MAIS DE UMA PÁGINA NA INTERNET - E O GRANDE MOMENTO CHEGOU
(as poesias estão ordenadas alfabeticamente pelo Título e a autoria só será revelada na Festa de Encerramento)
E ATENÇÃO SENHORES VOTANTES E SENHORAS POETISAS AS POESIAS CONTINUAM SEM ASSINATURAS DE SUAS AUTORAS E OS VOTOS PERMANECERÃO INIBIDOS (MODERADOS) PARA CRIAR UM SUSPENSE E UM FRISSON NA BRINCADEIRA 😊 NA GRANDE FESTA DA FINAL QUE ACONTECERÁ DIA 13 DE SETEMBRO TUDO SERÁ REVELADO 😊 E FAREMOS UM GRANDE BRINDE 🍷🍷

38 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia. Continuo com a poesia LUTO VIRTUAL.
      Antonia de Maria Castro Farias Serra
      Instagram: demaria.farias
      email: dmaria52farias@gmail.com

      Excluir
    2. Boa noite querida, como bom poeta e amante de rimas, voto na poesia numero 3 viu

      Excluir
  2. A Máscara 1

    Maria Teresa de Brum Benedito

    www.dialogodamore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. MEU voto vai para a poesia de número 3. Ela me tocou desde o início. Boa sorte poetisa!

    ResponderExcluir
  4. Meu voto vai para Luto Virtual!
    www.elyanelacerdda.com

    ResponderExcluir
  5. Voto no Poema número 3
    web.facebook.com/telvatanajura

    ResponderExcluir
  6. Minha linda Lindalva. Como sempre surpreendente e criativa. Parabéns por tudo que vi e vivi aqui nesse espaço encantador. Meu voto vai para número 3.

    ResponderExcluir
  7. Me chamo Flávia Leitão e voto na poesia 03.
    Minha página no Facebook @flavia.rrl

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Rosélia Bezerra
    Voto na Poesia Luto Virtual
    https://espiritual-marazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia minha querida amiga Lindalva
    Cá estou atendendo seu convite, com prazer estou a lhe atender. meeu voto vai para o Poema num 01,
    Máscara. Desejo boa sorte a autora.

    http://invadirameroubaramsentimentosmeus.blogspot.com.br

    Um bj grande no coração.

    ResponderExcluir
  10. Voto na número 2 que me tocou muito! beijos, chica

    ResponderExcluir
  11. O3 RECLUSÃO

    https://www.facebook.com/danielly25meneses/

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Sereia. Parabéns a todos os participantes. Eu gostei de algumas em especial. No entanto, como só pode haver um vencedor, o meu voto continua para a poesia número 02. "Luto Virtual ".
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia querida Gêmula,
    Meu voto vai para a Poesia "Reclusão", marcada aqui como Número 3 ! Aromas de Rosas...Lilly Rose

    ResponderExcluir
  14. Voto no poema 02 e meu link é https://www.facebook.com/joyce.shantala

    ResponderExcluir
  15. Entre estás 3 voto em Reclusão.
    Https://www.mattiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Meu voto é na 3!
    Boa sorte!:)
    Meu nome: Andréa Moreira Sampaio da Silva
    https://www.facebook.com/andrea.moreira.718

    ResponderExcluir
  17. Ola❤️ Voto na 2 . Luto virtual... bjinhos luz

    www.mamycorujinha.com.br

    ResponderExcluir
  18. Voto em RECLUSÃO, nº 3.
    Votei nela na última vez
    e repito agora.

    ResponderExcluir
  19. E o meu voto vai para:

    "A Máscara" - Poema nº 01

    Meu blog: https://xailedeseda.blogspot.com/

    Querida Lindalva

    Os meus Parabéns a todas as Poetisas participantes e a si, minha amiga,
    por esta bela iniciativa.

    Beijos

    Olinda

    ResponderExcluir
  20. 03
    Me chamo thiago
    Aqui o link do meu perfil:
    https://www.facebook.com/thiago.meneses.75

    ResponderExcluir
  21. todas são lindas.mais me intedifico com numero 1.

    ResponderExcluir
  22. Voto na 1 . Meu nome é Glaucia Gondim Moreira Tavares .https://www.facebook.com/glaucia.gondimtavares

    ResponderExcluir
  23. Oi linduxa... O meu voto é para a número 1.

    ResponderExcluir
  24. Meu voto vai para:
    A MÁSCARA
    Boa sorte ao autor
    Abraços de
    Clarice Moreno
    https://twitter.com/claricemoreno?s=09
    Instagram morenoclarice

    ResponderExcluir
  25. Meu nome é Gracita. Voto na poesia nº 01 "A Máscara"
    Minha página https://sonhossepoesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é Robson. Meu voto é para a poesia numero 2. Luto Virtual
    Meu facebook é https://www.facebook.com/robson.flores.79

    ResponderExcluir
  27. E a Votação se encerrou a meia noite. Agora contar os votos e mais tarde abro o salão principal para a grande festa

    ResponderExcluir
  28. Minha querida amiga
    Voltei da minha segunda e última fase de férias deste ano.
    Felizmente correu tudo muito bem, visitei sítios maravilhosos, e constatei, uma vez mais, aquilo que sabia de sobra – Portugal é um país LINDO!
    Mas… acabou-se o que era doce 😊. No próximo ano haverá mais, assim o espero, e talvez que em condições mais favoráveis.
    Regresso, pois, e confesso que com muito prazer, ao vosso convívio.

    As férias foram as culpadas de eu não ter comparecido à chamada 😁.
    Fica para a próxima...

    Desejo uma semana feliz
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir

♥ Bem Vindo ao Salão Pérolas do Ostra. Só em você já está aqui meu coração pulsa em verso e prosa. Deposite AQUI seu voto ou seu carinho, tudo com o coração votando no poema que mais lhe emocionar ♥ Beijos perfumados n’alma ♥