BOAS VINDAS

sábado, 1 de agosto de 2020


Minha Reverência aos  Trovadores Líricos e futuros Acadêmicos do Ostra da Poesia neste novo momento. Aos seguidores e visitantes deste meu singelo recanto nauta meu abraço fraternal: Sou Lindalva, a lady sereia, uma nauta atrevida, autodidata e administradora do Ostra da Poesia, cantinho este que em um dia qualquer, em uma hora qualquer ao ler uma poesia em um algures das ondas me fez ruminar: "Nossa, quantas rimas poéticas e encantadoras nos deparamos dia a dia nesta nossa labuta das ondas! ... E Assim em 2010 nasceu o Ostra da Poesia, que por algum tempo ficou em Stand by, mas agora estamos de volta e com roupinha nova e tudo mais. Espero que possamos nos interagir e levar através das ondas muitas poesias para embalar o mundo, afinal:
Então vamos começar a festa da poesia, no caso aqui recomeçar de onde paramos e até o dia 11 de agosto, marca para o recebimento das poesias meu e-mail estará de braços abertos 😉, LEMBRANDO QUE SOMENTE AS 16 PRIMEIRAS POESIAS QUE CHEGAREM A MINHA CAIXA DE CORREIOS SERÃO SELECIONADAS PARA A BRINCADEIRA,  MAS COMO SABEM TENHO UM CORAÇÃO GRANDE, ENTÃO AS DEMAIS FICARÃO PARA ANÁLISE 😂 
E lembrando mais ainda que em agosto de 2015 aconteceu a grande festa de encerramento do Pena de Ouro em sua 10ª Edição e agora nesta volta vamos comemorar a 11ª  edição - Boda de Aço, não importa se é aço já estamos mostrando que somos fortes!!! E abaixo o modelo do papiro onde serão rabiscadas as poesias. A sua poderá está lá. Então poetas e poetisas vão escrevinhando vossos poemas. 
O Tema e as Regras se encontram no menu da página do Ostra.
CLIQUE NO PAPIRO PARA VÊ-LO EM TAMANHO NATURAL

3 comentários:

  1. Estou seguindo esta página também,
    será que com ela vc vai me sguir
    também, hein?
    Adoraria. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Linda! Votando no poema 1. Não acertei votar na outra etapa. Beijos!

    ResponderExcluir

♥ Bem Vindo ao Salão Pérolas do Ostra. Só em você já está aqui meu coração pulsa em verso e prosa. Deposite AQUI seu voto ou seu carinho, tudo com o coração votando no poema que mais lhe emocionar ♥ Beijos perfumados n’alma ♥